Alterações no fluxo de cadastramento de solicitações de espaços no SISGEF

Data de publicação  10/10/2016, 15:58

A partir do dia 20 de outubro, as solicitações de espaços físicos para eventos e demais ocasiões só poderão ser efetivadas se forem cadastradas no SISGEF.

A Coordenação de Planejamento informa que, em virtude de atualizações no sistema, a partir do dia 20 de outubro, as solicitações de espaços físicos para eventos e demais ocasiões só poderão ser efetivadas se forem cadastradas no SISGEF com até dois dias úteis de antecedência.

Veja os exemplos nas situações abaixo:

Exemplo 1: para solicitar um espaço para o dia 17 de outubro (segunda-feira), a solicitação deverá ser cadastrada, no máximo, até o dia 13 de outubro (quinta-feira).

Exemplo 2: caso o interessado deseje reservar um espaço para o dia 19 de outubro (quarta-feira), deverá solicitá-lo até o dia 17 de outubro (segunda-feira).

Se o usuário tentar incluir uma solicitação em prazo inferior a dois dias úteis, o respectivo cadastro não será efetivado pelo sistema, ou seja, a demanda não será registrada no SISGEF e, consequentemente, não poderá ser atendida.

A coordenação ressalta ainda que o devido cadastramento no sistema não garante a autorização da solicitação, uma vez que a liberação do espaço depende da sua disponibilidade no momento da aprovação da reserva pelo sistema.

Como a Pró-Reitoria de Planejamento, por meio da Coordenação de Planejamento, trabalha de forma cooperativa com outras coordenações e outras pró-reitorias, essa medida visa padronizar os procedimentos e melhorar os serviços, possibilitando estabelecer um fluxo de atividades mais preciso, que envolve vários aspectos, dentre eles: a entrega das chaves aos solicitantes, a limpeza das salas e a manutenção dos equipamentos.

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail: coplan@unilab.edu.br

BOTAO-AVALIE