Inscrições abertas para a Semana do Servidor Público da Unilab

Data de publicação  13/10/2016, 22:42

diadoservidorpuplico

Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 outubro, a Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho (DSSQVT), vinculada à Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), informa que estão abertas as inscrições para as atividades da Semana do Servidor Público da Unilab.

Com atividades na área de segurança, saúde e qualidade de vida, a Semana do Servidor acontece nos dias 25, 26 e 27, nos turnos matutino e vespertino, nos Campi da Liberdade e Auroras, em Redenção/CE.

Os interessados em participar do evento devem solicitar, até a próxima quinta-feira (20), a inscrição pelo email: dssqvt.cogep@unilab.edu.br.

Será disponibilizado certificado, com carga horária de 20 horas, ao servidor que obtiver 75% de presença em todas as atividades.

Segundo a DSSQVT, este evento visa proporcionar aos servidores públicos momentos de integração e comemoração, abordando questões inerentes à saúde, processos de trabalho e qualidade de vida no contexto da Unilab. Na oportunidade, será realizada também a I Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

Confira a Programação:

– Manhã: das 8h30 às 12 horas
Mesa de Abertura: “Saúde e Segurança no Trabalho”.
Local: Auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, Redenção/CE.

– Tarde: das 13h às 16 horas
Palestra: “Imapactos da Alimentação na Saúde”, facilitada pela Seção de Alimentação e Nutrição (SAN).
Local: Auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade.

1. Gincana de Atividades facilitada pelo Núcleo de Educação, Esporte e Lazer
Local: Campus das Auroras, Redenção/CE.

– Tarde: das 13h às 16 horas
2. Palestra: “Outubro Rosa: Prevenção ao Câncer de Mama” em parceria com o Núcleo de Assistência à Saúde do Estudante (Nuase/Coase/Propae).
Local: Auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade.

3. Ação de Prevenção em Saúde: verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar e orientação sobre autoexame.
Local: Ambulatório do Campus da Liberdade.

– Manhã e tarde
I Encontro dos/das TAE’s da Unilab e Sintufce

Café da Manhã Colaborativo e Show de Talentos

– Tarde: das 13h às 16 horas
Palestra: “Saúde Mental e Qualidade de Vida” e prática de Alongamento e Meditação.

Inscrição e outras informações através do email: dssqvt.cogep@unilab.edu.br

BOTAO-AVALIE