Instituto de Humanidades e Letras reabre inscrições para concurso público com 1 vaga para professor de Libras, na Bahia

Data de publicação  14/10/2016, 15:18

Concursos Professor

O Instituto de Humanidades e Letras lançou o edita nº 100/2016, que reabre concurso público de provas e títulos, objeto do edital nº 32/2016, com 01 vaga para provimento efetivo na carreira de magistério superior, destinado ao Campus dos Malês em São Francisco do Conde/BA. A reabertura do concurso é decorrente de uma vaga ociosa no Setor de Estudo: Libras.

O período de inscrições acontecerá entre os dias 17 de outubro e 17 de novembro próximo. O provimento de 01 vaga da carreira de magistério superior, no nível 1 da Classe A, pela denominação de Assistente-A, com remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totaliza remuneração de R$ 6.273,01.

A inscrição deve ser feita de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA (endereço constante no Anexo I do edital), em dias úteis, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16:30h, juntamente com pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no portal da Unilab.

Confira o Edital nº 100/20016 e demais informações.