Grupo Earti e Afrodita lançam documentários autônomos no Canal Youtube

Data de publicação  29/11/2016, 15:21

destaque-unilab-345x176

O grupo de Trabalho Educação, Artes e Interdisciplinaridades (Earti) e o projeto de extensão A arte da educação e a formação de arte educadores interculturais (Afrodita) lançaram quatro documentários autônomos e de curta metragem no canal de mídia Youtube.

De acordo com a coordenadora Jeannette Ramos o projeto foi direcionado a comunidade acadêmica da Unilab, de “Cá e Acolá”, dos Brasis e Áfricas, das Bahias e dos Siaras, dos jardins do Maciço e do Franciscos, da Unidade Acadêmica dos Palmares, Campus das Auroras e Campus da Liberdade, no Ceará e no Campus dos Malês, na Bahia e demais comunidades interessadas nos quatro documentários autônomos e de curta metragem, que tratam dos fazeres realizados na universidade, durante os seis anos de fundação.

São eles:
Vídeo 1: A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab).
Vìdeo 2: A integração internacional, a cooperação sul-sul e interculturalidade na Unilab.
Vídeo 3: Direitos epistêmicos e ruptura paradigmática na Unilab.
Vídeo 4: O projeto político e pedagógico da Unilab.

A previsão de lançamento de dois novos documentários será divulgada tão logo estejam produzidos e editados.

O grupo Earti está vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), coordenado pela professora Rosália Menezes, em parceria com a componente curricular “Educação Infantil nos Países da Integração”, ministrada pela professora Jeannette Ramos.

BOTAO-AVALIE