Edital Fluxo Contínuo 2017 recebe propostas para Extensão, Arte e Cultura

Data de publicação  06/01/2017, 12:55

LOGO PROEX

Está aberto o período de cadastramento de Ações de Extensão, Arte e Cultura, por meio do edital Fluxo Contínuo 2017, com vigência até 31 de dezembro deste ano.

Podem submeter propostas professores da Unilab, professores visitantes, substitutos ou temporários e pesquisadores visitantes; e servidor técnico-administrativo em educação, com formação superior completa, desde que a ação esteja de acordo com a função ou cargo exercido na instituição.

O projeto deve ser encaminhado pelo coordenador à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), via e-mail institucional fluxocontinuo@unilab.edu.br, com o título “Cadastramento de Projeto de Extensão 2017”.

O objetivo do edital é cadastrar e registrar as ações de Extensão, Arte e Cultura a serem executadas na Unilab, oficializando-as institucionalmente.