Fundação Banco do Brasil abre seleção de patrocínio para eventos em áreas diversas, como educação, agroecologia e tecnologia social

Data de publicação  27/01/2017, 14:12

A Fundação Banco do Brasil abre Seleção Pública para Propostas de Patrocínios com objetivo de definir eventos a serem patrocinados em 2017.

Somente serão aceitas inscrições de entidades sem fins lucrativos, à exceção de clubes e associações de funcionários de empresas públicas e privadas, igrejas ou cultos religiosos.

São priorizados para análise eventos relacionados às áreas de atuação: Água, Agroecologia, Agroindústria, Educação, Resíduos Sólidos e Tecnologia Social.

O período de inscrições se encerra no dia 23 de fevereiro de 2017.

Para fazer a inscrição clique aqui.

Dúvidas podem ser enviadas para o email: fbb.imprensa@fbb.org.br.

Mais informações confira o Edital Fundação Banco do Brasil.

Fonte: fbb.org.br/