Revista Internacional em Língua Portuguesa está com chamada aberta para recebimento de artigos

Data de publicação  02/02/2017, 12:39

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), com sede em Lisboa/Portugal, comunica que está aberta a chamada para os interessados em participar das próximas edições da Revista Internacional em Língua Portuguesa (RILP/2017/2018).

O recebimento de artigos para estas duas publicações ocorre até 31 de maio de 2017 e os temas são:

• Ciências da Vida (Saúde) – Com a coordenação da Universidade de Coimbra e da Universidade Federal de Minas Gerais;
  • Biodiversidade – com a coordenação da Universidade Lúrio e do Instituto Politécnico de Bragança.

A consulta as normas de publicações pode ser feita clicando aqui.

Já os artigos e as dúvidas deverão ser submetidos para: rilp@aulp.org.

Fonte: aulp.org