Unilab divulga seleção para cursos de especialização a distância

Data de publicação  08/02/2017, 09:02

Na próxima segunda-feira (20) tem início o período de inscrição para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Pública Municipal, Gestão Pública, Gestão em Saúde, Saúde da Família e Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos na modalidade a distância (EaD). São ofertadas 815 vagas, que podem ser ocupadas por candidatos que residem em municípios que contam com polos de atuação da Unilab em EaD – Redenção, Limoeiro do Norte e Piquet Carneiro, no estado do Ceará; e São Francisco do Conde, na Bahia – ou municípios circunjacentes.

A inscrição será feita exclusivamente por meio eletrônico através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) no período de 20 a 28 de fevereiro, conforme o Cronograma do Aditivo I, do Edital nº 003/2017, utilizando o website sigaa.unilab.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf .

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), juntamente com a Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deead), adverte que não será aceita, em qualquer hipótese, a realização de entrega ou juntada de documentos após a confirmação da inscrição.

Os cursos de Especialização em Saúde da Família e Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos, terão reserva de 50% das vagas ofertadas para Formação de Professores da Educação Básica.

Os cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde terão reserva de 40% das vagas ofertadas para Servidores Públicos.

A oferta de vagas, distribuídas nos Polos de atuação da Unilab e pelas categorias estão descritas no Quadro I. As vagas podem ser ocupadas por candidatos que residem em qualquer região e os que residem no Polo de atuação da Unilab ou circunjacente, conforme a Tabela de Cidades Circunjacentes aos Polos – Bonificação. Lembrando que o candidato tem ciência que o curso exige presencialidade nos Polos para encontros e avaliações.

A divulgação do Resultado Final está prevista para o dia 14 de março, com realização das pré-matrículas entre os dias 16 e 18 de março de 2017.

As possíveis retificações do edital, alterações relativas a datas e horários, peso e pontuação serão divulgadas no site deaad.unilab.edu.br/categorias/editais.

Confira os editais e anexos, além das demais informações aqui.

Aditivo I

Edital Nº 003/2017 – Seleção de Discentes
ANEXO I – Endereço dos Polos de Apoio Presencial
ANEXO II – Tabela de cidades circunjacentes aos Polos – Bonificação
ANEXO III – Requerimento para solicitar isenção da taxa de inscrição
ANEXO IV – Critérios para julgamento da avaliação da formação acadêmica e da experiência profissional
ANEXO V – Informações sobre os cursos
ANEXO VI – Guia de Recolhimento GRU

Outras informações, consultar a página da Deaad.