Lançado edital para a seleção de professor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

Data de publicação  22/02/2017, 10:17

A Unilab lançou edital para a seleção de professor, na Classe Adjunto-A, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN). A única vaga disponível é para o setor de estudo “Educação: políticas, currículo, formação docente e práticas pedagógicas”. O candidato pode ter licenciatura em qualquer área e título de Doutor em Educação.

As inscrições, que começam no dia 02 e vão até o dia 23 de março, podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do ICEN, excluindo-se os sábados e domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h.

A remuneração para o nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.570,41. O regime de trabalho será de 40 horas com Dedicação Exclusiva (DE).

Mais informações: Edital Nº 13/2017