ICS abre inscrições para o seletivo de professor visitante

Data de publicação  20/03/2017, 11:18

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) abriu seletivo, com uma vaga, para professor visitante, brasileiro ou estrangeiro, no setor de estudo “Processo de Cuidar na Atenção Básica/ Semiologia aplicada à Enfermagem”.

A partir desta segunda-feira (20) até dia 3 de abril, as inscrições podem ser efetuadas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto, localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, no horário de 9h até as 11 horas e no período da tarde das 14h às 16h30, excluindo-se os sábados e os domingos.

Segundo o Edital nº 17/2017, para preenchimento da vaga o interessado deve ter diploma de graduação em Enfermagem e título de doutor na área da saúde. O regime é de 40 horas/aula com dedicação exclusiva. A prova consiste em avaliação de títulos.

A remuneração para o cargo de professor visitante será de R$ 11.085, 51, valor relativo ao cargo de professor Adjunto I, da carreira de Magistério Superior.

Outras informações pelo telefone: (85) 3373-1593

Edital nº 17/2017