Mestrado seleciona bolsista para o Programa Nacional de Pós-Doutorado

Data de publicação  20/03/2017, 15:56

O Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (Masts), da Unilab, em conjunto com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), abriu seleção para bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes). O candidato deve ter doutorado em qualquer área e desenvolver doutorado em qualquer um projeto na área de Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis.

A bolsa, de R$4.100, é paga pela Capes e tem duração de 12 meses, podendo ser renovada por igual período. O interessado não pode ter vínculo empregatício ou ser estatutário, nem ser beneficiário de bolsa, entre outros requisitos constantes do edital.

As inscrições ocorrem de 20 a 31 de março, na Secretaria Geral da Pós-Graduação, que fica no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Confira o edital e formulários anexos na página do Masts.