Unilab seleciona professores substituto e visitante

Data de publicação  18/04/2017, 14:28

A Unilab lançou dois editais para seleção de professores. O edital 25/2017, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa), tem uma vaga para professor substituto, setor de estudo “Administração Geral”, com inscrições até esta sexta-feira (21).

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto A acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ R$5.697,61.

Já o edital 26/2017 seleciona professor visitante para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), setor de estudo Processo de Cuidar na Atenção Básica / Semiologia Aplicada à Enfermagem. As inscrições vão até 5 de maio e a remuneração é de R$ 11.085,51, valor relativo ao cargo de professor Adjunto I, da carreira de Magistério Superior.