“Vivências de investigação e intervenção em Projetos Sociais no Senegal e na Espanha” é tema da palestra na próxima terça (2).

Data de publicação  27/04/2017, 13:46

A Rede de Estudos e Afrontamentos das Pobrezas, Discriminações e Resistências (reaPODERE), vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), promove a palestra “Vivências de investigação e intervenção em Projetos Sociais no Senegal e na Espanha”, na próxima terça-feira (2), no Auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A palestra será ministrada, a partir das 13h30, pela professora e doutora em trabalho social da Universidade de Barcelona (UB), Catalunya, Eveline Chagas Lemos, . Não é necessária inscrição prévia.

Segundo a reaPODERE, o objetivo deste evento é fomentar o intercâmbio cultural e científico Brasil-África-Europa com fins de aperfeiçoamos das ações de extensão e investigação vinculadas a contextos de pobreza e vulnerabilidade.

Os certificados de participação serão entregues no dia e horário do evento.

Outras informações através do email: reapodere@unilab.edu.br ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/reapodere).