Concurso tem vagas para professor permanente e substituto no Instituto de Ciências da Saúde

Data de publicação  02/05/2017, 21:07

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) abriu edital para a seleção de professor substituto para o Magistério Superior. A única vaga disponível é para o setor de estudo “Atenção Básica e Semiotécnica” e o candidato teve ter graduação em Enfermagem e mestrado e doutorado na área da saúde.

As inscrições que começam hoje (9) segue até o dia 19 de maio de 2017, no horário das 8h30min às 11h e das 13h às 16h30min, com exceção dos sábados e domingos.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto A acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ R$5.697,61, conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 13.325/2016. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital

Mais informações no Edital Nº 30/2017

Inscrições até 02 de junho

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Unilab lançou o edital 29/2017, com duas vagas para professor adjunto A, tendo remuneração de R$ 9.570,41 e jornada semanal de 40 horas. As inscrições começam nesta terça-feira (2) e estão abertas até o próximo dia 2.

Leia o edital.

As vagas são para os setores de estudo “Processo de cuidar na saúde sexual e reprodutiva/Atenção básica em saúde da família” e “Processo de cuidar na saúde do adulto/Centro cirúrgico e central de material de esterilização/Semiotécnica”, ambas exigindo graduação em Enfermagem e outros requisitos.