Mestrado em Humanidades prorroga prazo de inscrições para seleção interna de professor

Data de publicação  03/05/2017, 09:15

O Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH), vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), prorrogou o prazo de inscrições, conforme Aditivo I, para o seletivo interno de professor permanente, no período de 3 a 19 de maio de 2017.

De acordo com o edital nº 01/2017, a seleção de professor permanente para o MIH, com uma vaga para a Linha de Pesquisa 2 (Trabalho, Desenvolvimento e Migrações), destina-se aos professores doutores com cargo efetivo no IHL da Unilab. O processo seletivo será realizado a partir da análise curricular do candidato, levando em consideração os critérios de avaliação.

As inscrições serão realizadas no Campus das Auroras, em Redenção/CE, na sala da Secretaria Geral da Pós-graduação, nos períodos da manhã (das 8h:30 às 11h) e tarde (14h às 16h).

Conforme a Comissão Organizadora, somente poderão participar os docentes com grau acadêmico de doutorado e efetivo da Unilab. O professor selecionado no processo iniciará as suas atividades no MIH em 01 de junho de 2017.

Confira as normas de inscrição, cronograma e outras informações no Edital nº 01/2017 e Aditivo I.