Unilab emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Evandro Alves

Data de publicação  05/05/2017, 17:42

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) se solidariza com familiares e amigos do servidor técnico-administrativo em educação, Evandro Alves da Silva, falecido na manhã desta sexta-feira (5).

Tendo ingressado na Unilab em janeiro de 2014, Evandro era assistente em administração, lotado na Biblioteca Setorial da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Seus colegas da Diretoria do Sistema Integrado de Bibliotecas da Unilab (Dsibiuni) estão consternados.

O sepultamento será no sábado (6), às 10h, no Cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba/CE.

A Reitoria da Unilab expressa sinceros sentimentos à família e deseja força neste momento difícil.