Deaad lança edital de seleção para coordenação de tutoria de Educação a Distância

Data de publicação  15/05/2017, 15:53

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) lançou o Edital nº 004/2017, em que seleciona coordenador de tutoria para cadastro de reserva, para os cursos ofertados pela Unilab, na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Gratuita, a inscrição ocorre exclusivamente via Internet, neste link, até esta sexta-feira (19).

A vaga é para atuação no Núcleo de Acompanhamento Pedagógico da Deaad, com 20 horas semanais, sendo 16 destas na cidade de Redenção/CE. O candidato que for convocado receberá bolsa da Coordenação de Pessoal do Ensino Superior (Capes), pelo período em que permanecer exercendo suas atribuições, no valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, de acordo com a experiência no magistério superior. Os inscritos que forem classificados nas duas fases da seleção farão parte do cadastro de reserva.

Para participar da seleção, é preciso comprovar ter vínculo público (ser servidor ou empregado público, ativo ou aposentado, nas esferas municipal, estadual ou federal) e comprovar enquadramento em pelos menos um dos perfis: professor com experiência de, no mínimo, três anos de magistério superior ou professor com experiência de, no mínimo, um ano de magistério superior, ou com formação ou vinculação em programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado.

Todas as informações estão disponíveis na página da Deaad.