Novo pró-reitor de Administração toma posse na Unilab

Data de publicação  30/05/2017, 15:25

Pró-reitor de Administração da Unilab, Leonardo Teixeira Ramos, em sua posse. Foto: Assecom.

Tomou posse nesta segunda-feira (29) o novo pró-reitor de Administração da Unilab, Leonardo Teixeira Ramos.

O reitor, Anastácio de Queiroz, deu as boas-vindas ao novo integrante do reitorado. “Uma pessoa para fortalecer essa universidade que, apesar de muito jovem, já está bem estabelecida e conta com corpo docente e técnico muito qualificado”, disse.

Equipe de coordenadores da Pró-Reitoria de Administração (Proad); vice-reitora, Lorita Pagliuca; pró-reitor de Administração, Leonardo Teixeira; e o reitor da Unilab, Anastácio de Queiroz. Foto: Assecom.

Leonardo declarou que se sente honrado em estar no ambiente acadêmico. “Tive ótimas referências da Unilab, vim para somar neste projeto tão bonito”, sublinhou. O último pró-reitor de Administração, Thiago Gomes, também estava na cerimônia e desejou sucesso ao colega, destacando sua competência.

Leonardo Teixeira é auditor federal de Controle Interno da Controladoria Geral da União e foi cedido para a Unilab.