Aberto processo seletivo de professor visitante brasileiro ou estrangeiro para área de Física Geral

Data de publicação  31/05/2017, 12:02

A Unilab através do edital nº 32/2017 abre processo seletivo de professor visitante brasileiro ou estrangeiro para o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza. Trata-se de 1 (uma) vaga para área de Física Geral e regime semanal de 40 horas com dedicação exclusiva para atividades de ensino de graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão no campus da Unilab.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto, no período de 31 de maio até 14 de junho de 2017, no horário de 09h às 11h e de 14h às 16h30min, exceto aos sábados e domingos.

Confira o Edital nº 32/2017

O processo seletivo de que trata o presente Edital constará de avaliação de títulos, em que será analisado o curriculum vitae do candidato, que comprove a sua experiência e produção, com ênfase nos últimos cinco (5) anos.

Para concorrer a vaga o candidato deve ter graduação em Licenciatura ou Bacharelado em Física e título de doutorado em Física. A remuneração será de R$ 11.085,51, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto I, da carreira de Magistério Superior.

O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período.

O contrato do candidato aprovado será por tempo determinado de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total do contrato não exceda 02 (dois) anos, no caso de Professor Visitante Brasileiro, e de 04 (quatro) anos, no caso de Professor Visitante Estrangeiro, de acordo com a necessidade do Instituto interessado.

Outras informações no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza
Na Unidade Acadêmica dos Palmares – Unilab