Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) lança edital para o processo de Seleção de Tutores (as) a distância

Data de publicação  08/06/2017, 13:57

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) lançou, nesta quarta-feira (7), o Edital nº 005/2017 para seleção de Tutores(as) a distância para atuar em cursos de especialização, ofertados pela Unilab em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O(a) candidato(a) selecionado(a) que for convocado(a) para atuar, receberá bolsa da Coordenação de Pessoal do Ensino Superior (Capes), pelo período em que permanecer acompanhando a(s) disciplina(s). O(a) candidato(a) selecionado(a) que for convocado(a) para atuar, receberá bolsa da Capes, pelo período em que permanecer acompanhando a(s) disciplina(s).

O valor da bolsa acadêmica é de R$ 765,00, correspondente exclusivamente, ao mês de atuação. A seleção constará de análise de currículo.

As inscrições estão abertas até às 23h59 do próximo domingo (18), observando o horário de Fortaleza, realizada gratuitamente, exclusivamente via Internet, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Somente será admitida uma única inscrição por candidato (a) para este edital. O candidato deverá, no momento da inscrição, anexar eletronicamente o documento digitalizada em PDF (com limite de 5Mb para cada arquivo anexado).

Confira o Edital Nº 005/2017 para esclarecimentos quanto às informações quanto aos documentos necessários e especificações quanto as inscrições.

Os candidatos deverão acessar o resultado final, neste sábado (10), na página da desse processo seletivo no portal da Unilab, seção Editais.

Edital nº 005/2017 – Seleção para Tutores a Distância
ANEXO I – Tabela com critérios de pontuação