Abertas inscrições para curso de Processo Administrativo Disciplinar

Data de publicação  09/06/2017, 13:56

A Controladoria Regional da União no Estado do Ceará realizará, no âmbito do Programa de Capacitação de Órgãos e Entidades do Poder Executivo Federal, o curso de Processo Administrativo Disciplinar. Para a Unilab, foram disponibilizadas seis vagas: duas preenchidas por indicação da Reitoria e quatro para os demais servidores. As inscrições vão desta sexta (9) à segunda-feira (12), às 11 horas, neste link.

O curso será realizado no período de 19 a 23 de junho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, sendo que no dia 23 o curso será apenas pela manhã, totalizando uma carga horária de 27 horas/aula. O local de realização será na Sala de Aula 01 do Centro Regional da Escola de Administração Fazendária no Ceará, que fica no 1º andar do edifício sede do Ministério da Fazenda, na Rua Barão de Aracati, 909.

Para participar, é preciso ser servidor estável; não ter feito nenhum curso de PAD e ter a anuência da chefia imediata.

Como facilitador estará o auditor federal de Finanças e Controle, superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Ceará, Roberto Vieira, e como monitor o auditor federal de Finanças e Controle, Fábio Fonseca.