Instituto de Humanidades e Letras abre vaga para professor substituto

Data de publicação  22/06/2017, 15:15

O Instituto de Humanidades e Letras (IHL) lançou edital para a seleção de professor substituto. A única vaga disponível é para o setor de estudo “Língua Inglesa”. O candidato deve ter título de doutor “Em qualquer área das Letras ou Linguística”. A prova será feita por meio de avaliação de títulos.

O candidato deverá inscrever-se de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto, endereço constante do Anexo I do presente edital, de 26 a 27 de junho de 2017, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto A acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ R$5.697,61

Mais informações Edital Nº 34/2017