Projeto de Extensão lança versão impressa de fanzine literário no II Festival das Culturas

Data de publicação  14/07/2017, 11:52

Na próxima terça (18), às 16h, no Campus dos Malês, durante a programação do “II Festival das Culturas: Artes da Terra”, será lançada a versão impressa do primeiro número d’O Baobá, fanzine literário. Idealizado pelo projeto de extensão de mesmo nome, o formato em livreto possibilitará a divulgação nas escolas do entorno, com a colaboração de artistas locais, uma vez que terá sua distribuição feita na comunidade.

Além da versão impressa, o projeto conta com o formato on-line, recentemente lançado, com a divulgação de criações artísticas que vão de poemas a contos e ilustrações, de autoria de professores(as) e estudantes dos Campus dos Malês. A versão digital para download já está disponível no site do projeto, no link “edição atual”.

Em breve, haverá nova chamada para a edição número 2 do fanzine, que terá periodicidade bimestral.