Processo Seletivo para Graduação em Administração Pública EaD tem alteração de cronograma

Data de publicação  27/07/2017, 14:21

Nesta quinta-feira (27) a Pró-Reitoria da Graduação (Prograd) publicou o Aditivo II, referente ao Edital nº 18/2017, do processo seletivo para preenchimento de 300 vagas ofertadas para curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, com as devidas alterações de datas constante do cronograma.

As alterações do Aditivo II ocorreram nas datas do resultado final, resultado de inscrições (deferidas e indeferidas), na convocação para Pré-Matrícula (1ª chamada), 1ª chamada, Pré-Matrícula (2ª chamada), Chamada Pública – Polos Redenção e São Francisco do Conde, Chamada Pública – Polos Limoeiro do Norte e Piquet Carneiro.

O processo seletivo destinado às vagas do curso com atividades desenvolvidas a distância, por intermédio do material didático distribuído e será desenvolvido nos Polos de apoio presencial de Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção, no estado do Ceará, e São Francisco do Conde, no estado da Bahia. O período letivo de 2017.2 tem início dia 18 de agosto (sábado).

O curso na modalidade EaD é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), a ser oferecido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC.

Confira as alterações no Aditivo II

Edital nº 18/2017