Instituto de Ciências Exatas e da Natureza abre inscrições para Professor Substituto

Data de publicação  31/07/2017, 08:00

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) lançou na última quinta-feira (27), edital para a seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior. A única vaga disponibilizada, conforme Edital Nº 44/2017, será para o setor de estudo Física Geral. O candidato deve ser graduado em Física e doutor em Física, para o regime de 40h semanais.

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (7). Os interessados deverão inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Icen, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, no horário das 9h às 11h (manhã) e das 14h às 16h (tarde), com exceção dos sábados e domingos.

A remuneração será de R$ 5.697,61, que corresponde ao valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor, conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 13.325/2016.

Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União (DOU).

Leia o Edital nº 44/2017.