Lançada eleição para escolha de diretor do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  01/08/2017, 15:55

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) lançou o Edital nº 03/2017 de consulta à comunidade para o cargo de diretor do instituto. Podem se inscrever os docentes efetivos que não tenham impedimento legal e estejam em exercício no Ieds. O mandato de diretor do Ieds será de quatro anos, correspondente ao quadriênio 2018-2021.

A inscrição está aberta até dia 29 de agosto. Os candidatos devem comparecer na secretaria do Ieds, na Unidade Acadêmica dos Palmares, no horário de 9h às 11h30 (manhã) e 13h às 16h (tarde), apresentando os documentos necessários devidamente preenchidos: Ficha de Inscrição (Anexo I), Plano de Gestão (Anexo II) e Declaração de Aceite da Investidura no Cargo (Anexo III).

A relação definitiva das inscrições deferidas/indeferidas e os respectivos planos de gestão das inscrições deferidas, serão disponibilizados no portal da Unilab no dia 01 de setembro.

A votação ocorrerá no dia 11 de setembro de 2017, às 13h30, na sala da Coordenação do curso de Engenharia de Energias, em Acarape-CE, em reunião do Conselho do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (CIEDS).

Confira o Edital nº 03/2017.