Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Lançado edital para escolha de diretor do Instituto de Ciências da Saúde

Data de publicação  07/08/2017, 11:23
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) lançou, na última semana, o Edital nº 1/2017, de consulta para escolha do diretor do instituto. O período de inscrições vai de 14 a 18 de agosto e podem participar os servidores docentes efetivos do quadro de carreira da Unilab, com doutorado, em regime de dedicação exclusiva e lotados no ICS – Campus dos Palmares, em Acarape/CE.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do ICS, no Campus dos Palmares, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30. Os candidatos deverão estar munidos da Ficha de Inscrição (Anexo I) e Plano de Gestão (Anexo II), presentes no edital. A lista de inscrições deferidas/indeferidas e os planos de gestão serão publicados no site da Unilab, no dia 21 de agosto.

A votação ocorrerá no dia 19 de setembro, com início às 13h, por meio de sessão pública, em uma sala do bloco didático I do Campus dos Palmares. Poderão votar os membros efetivos do Conselho de Unidade Acadêmica do ICS, conforme o art. 40 do Estatuto da Unilab. Será eleito o candidato que obtiver a maioria simples de votos dos presentes.

O resultado final será divulgado no dia 28 de setembro e o mandato será de quatro anos, de 2017 a 2021, com início em 31 de outubro.

Para outras informações, confira o edital.

Categorias