Instituto de Ciências da Saúde reabre seleção para Professor Visitante

Data de publicação  08/08/2017, 13:41

A reabertura do Edital nº 26/2017 do Instituto de Ciências da Saúde (Ics), para uma vaga de Professor Visitante, brasileiro ou estrangeiro, no setor de estudo “Processo de Cuidar na Atenção Básica / Semiologia Aplicada à Enfermagem, foi devido a desistência da única candidata aprovada.

Os interessados devem ter graduação em Enfermagem e título de Doutor na área da Saúde, conforme Edital nº 45/2017. O regime de trabalho é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva (40 h/DE), para atividades de ensino de graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão no campus da Unilab, em Redenção-CE.

No período de 14 de agosto a 1º de setembro, os candidatos devem comparecer de forma presencial ou por procuração, a secretaria do ICS, localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape-CE, no horário das 9h às 11h (manhã) e 14h às 16h30, para efetuar a inscrição na seleção de professor substituto do instituto.

A remuneração será de R$ 11.323,71, composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto 1 acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT) com Dedicação Exclusiva (DE), conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 13.325/2016.

O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 180 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Confira o Edital nº 45/2017.