Instituto de Ciências Sociais Aplicadas lança edital para escolha de diretor

Data de publicação  06/09/2017, 10:36

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) lançou, nesta terça-feira (5), o Edital nº 02/2017, que regulamenta o processo de consulta à comunidade universitária para escolha de diretor/a do instituto, para o mandato do quadriênio 2018-2021. Podem se inscrever os servidores docentes efetivos do quadro de carreira da Unilab, com doutorado, em regime de dedicação exclusiva e lotados no ICSA. Serão inelegíveis os docentes afastados para Programa de Pós-Graduação, à disposição de órgãos não integrantes do Instituto ou em licença, com ou sem vencimento.

As inscrições podem ser feitas dos dias 18 a 20 de setembro, na Secretaria da Coordenação do Curso de Administração Pública, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, no horário das 8h30 às 11h30 e 13h às 16h. As candidaturas podem ser realizadas presencialmente ou por meio de procuração. Os interessados deverão estar munidos da Ficha de Inscrição (Anexo I), Declaração de aceitação dos termos do Edital (Anexo II) e Plano de Gestão (Anexo III).

A relação definitiva das inscrições deferidas/indeferidas e os respectivos planos de gestão das inscrições deferidas será disponibilizada no dia 27 de setembro, a partir das 9h, no quadro de avisos da Coordenação do Curso de Administração Pública e no endereço eletrônico da Unilab.

A votação ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, na sala de videoconferência, no Campus da Liberdade. Poderão votar os servidores docentes efetivos lotados no ICSA, os servidores técnico-administrativo efetivos lotados no ICSA e os estudantes do curso de Administração Pública, presencial, do ICSA, com matrícula ativa na data da publicação do edital.

O resultado final será divulgado no dia 13 de outubro.

Para ter acesso ao cronograma detalhado e outras informações, confira o Edital nº 02/2017.