Aberta a seleção de tutores para curso de Administração Pública à distância

Data de publicação  11/10/2017, 16:27

A Diretoria de Educação Aberta e à Distância (Deaad), em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), lançou hoje (11) o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de tutores à distância, cadastro reserva, para o curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade à distância. Os interessados devem manifestar interesse até às 23h59 do dia 23 de outubro, observando o horário de Fortaleza/CE, por meio deste endereço eletrônico.

As inscrições são gratuitas e devem seguir as normas contidas no Edital Simplificado nº 008/2017. No momento da inscrição, o candidato deverá anexar, de forma digitalizada e em formato PDF, a documentação prevista no item 4.2.

O cadastro reserva é para atuação nas disciplinas do curso, com dedicação de 20 horas semanais. O candidato convocado receberá bolsa da Coordenação de Pessoal do Ensino Superior (CAPES), pelo período em que permanecer exercendo suas atribuições, de acordo com o valor e diretrizes estabelecidas pela Portaria 183/2016-CAPES/MEC.

Para ter acesso à formação exigida, atribuições e cronograma do processo seletivo, consulte o Edital Simplificado nº 08/2017.