Divulgado resultado da seleção para o curso “Atendimento no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas”

Data de publicação  18/10/2017, 09:59

A Pré-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulgou, nesta terça-feira (17), o resultado final dos inscritos selecionados para o Curso de Extensão “Atendimento no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas”. Entre os 40 servidores classificados, 10 são da Unilab (cedidos, terceirizados e lotados no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA) e 14 são servidores de outras instituições. Ainda integram a relação 13 excedentes.

Os classificados deverão comparecer no primeiro encontro do curso, que será realizado nesta quinta-feira (19), às 9h, na Sala 1 do Campus dos Malês.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com a organização, pelos e-mails atendimentonoservico@gmail.com ou reinaldo.p.aguiar@unilab.edu.br

Confira o resultado final:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/10/Resultado-Final-do-Curso-de-Extensão-Atendimento-no-Serviço-Público.pdf”]