ICEN lança edital de consulta para escolha de coordenadores de cursos

Data de publicação  19/10/2017, 08:40

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) lançou, nesta terça-feira (17), o Edital nº 01/2017, para consulta à comunidade universitária sobre a escolha dos coordenadores dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática, para o biênio 2017-2019. Até sexta-feira (20) estão abertas as inscrições para os candidatos às coordenações.

Estão aptos à inscrição os servidores docentes efetivos dos quadros de carreira da Unilab, com doutorado, em regime de dedicação exclusiva e lotados no respectivo colegiado do curso ao qual pretendem concorrer. As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria do ICEN, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Os interessados devem preencher e realizar a entrega da Ficha de Inscrição (Anexo I) e Plano de Gestão (Anexo II), de acordo com os modelos previstos no edital.

A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas e os planos de gestão das candidaturas deferidas serão divulgados no dia 26 de outubro, no quadro de avisos do instituto e no site oficial da Unilab. Já a eleição será realizada entre os membros dos respectivos colegiados dos cursos, após o processo de consulta entregue à Comissão Eleitoral.

A votação nos colegiados ocorrerá entre os dias 13 e 17 de novembro, com resultado final divulgado no dia 24 do mesmo mês.