Instituto de Humanidades e Letras seleciona professor substituto, com inscrição de 6 a 10/11

Data de publicação  23/10/2017, 11:06

O Instituto de Humanidades e Letras (IHL) vai abrir, no período de 06 a 10 de novembro de 2017, as inscrições para a seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior. A única vaga é para o setor de estudo “Historiografia e Teoria da História”. O candidato deve ter mestrado em qualquer área das Humanidades e passará por provas didática e avaliação de títulos.

A remuneração, para um regime de 40 horas, será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Assistente A, acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.241,05.

Mais informações: Edital Nº 60/2017