Aberto edital para escolha da representação docente do IEDS no Conselho do Instituto

Data de publicação  01/11/2017, 17:58

Está aberto o Edital nº 05/2017, para eleição de representação docente do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) no Conselho do instituto (CIEDS). o mandato será de dois anos, correspondente ao biênio 2017-2018, com início em dezembro deste ano.

Podem se inscrever como candidatos a conselheiro do CIEDS os docentes ativos do IEDS que não tenham impedimento legal e estejam em exercício no curso de graduação em Engenharia de Energias. As inscrições devem ser efetuadas nos dias 6 e 7 de novembro, conforme 1º Termo Aditivo ao Edital, na Secretaria do instituto, das 9h às 11h30 e 13h às 16h. Na ocasião, os candidatos devem apresentar Ficha de Inscrição preenchida (Anexo I), Declaração de Aceitação dos termos do Edital (Anexo II) e Declaração de Aceitação de Investidura no Mandato (Anexo III).

No dia 10 de novembro, a relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no quadro de avisos do IEDS e no site da Unilab. Já a votação ocorrerá nos dias 13 e 15 do mesmo mês, podendo votar todos os docentes efetivos e em exercício, lotados no IEDS, de forma pessoal, secreta e singular.

O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro. Para outras informações, consulte aqui o edital e o 1º Termo Aditivo.