Disponibilizado formulário de Levantamento de Necessidades de Capacitação para servidores

Data de publicação  22/11/2017, 17:34

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoalda Coordenação de Gestão de Pessoas (DDP/Cogep), vinculada à Pró-Reitoria de Administração (Proad), disponibiliza o formulário de Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC), destinado a todos os servidores da instituição. O preenchimento do formulário deve ser feito até a próxima terça-feira (28).

O formulário tem o objetivo de conhecer as necessidades específicas de treinamento para a elaboração do Plano Anual de Capacitação – PAC 2018. A pesquisa representa uma oportunidade para os servidores expressarem seus interesses relativos a uma nova capacitação, a fim de que o PAC 2018 seja construído com base nas reais necessidades das equipes de trabalho.