Lançado aplicativo da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa

Data de publicação  20/12/2017, 13:43

Encontra-se disponível o aplicativo da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep). A iniciativa é mais uma ação que integra a comemoração dos 20 anos da Comissão. O app foi lançado no evento “Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde 2017: conectando pesquisas e soluções, realizado em São Paulo e promovido pelo Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (Decit/SCTIE/MS).

O aplicativo se encontra disponível para donwload na Play Store do Goolge. Em breve estará acessível para IOS (Apple Store). Atualmente, o mecanismo tem caráter informativo, mas em breve irá evoluir para um caráter também funcional.

– Play Store Google