Cancelado edital de concurso público para professor efetivo da unilab

Data de publicação  15/01/2018, 11:34

O Reitor pro tempore da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Anastácio de Queiroz, no uso de suas atribuições legais e atendendo à solicitação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) cancelou o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo efetivo de Professor de Magistério Superior, na Classe de Professor Adjunto A, no setor de estudo: Administração Geral e Gestão de Operações e Logística no Setor Público, conforme Edital nº 71/2017, DOU de 14.12.2017, seção 03, página 63, regido pela Lei 8.112/90, Lei 12.772/12 e alterações.

Os candidatos inscritos deverão entrar em contato com o ICSA, informado no Anexo I do Edital N° 71/2017, para obter orientação sobre o procedimento para devolução da taxa de inscrição.

Termo de Restituição de Taxa de Inscrição.

Edital de Cancelamento.