Seleção para professor substituto no Instituto de Ciências da Saúde

Data de publicação  17/01/2018, 10:08

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) informa que se encontram abertas as inscrições para a seleção de professor substituto. Este concurso vai disponibilizar três vagas nos respectivos setores de estudos: Atenção Básica à Saúde/Semiologia Aplicada à Enfermagem; Semiotécnica; e Saúde Sexual e Reprodutiva/ Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização.

É obrigatório que o candidato(a) tenha graduação em enfermagem e titulação de mestre na área de saúde.

Os interessados podem realizar as inscrições, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do ICS no período de 17 a 26 de janeiro de 2018, no horário das 08h30min às 11h e das 13h às 16h30min, com exceção dos sábados e domingos.

A remuneração, para uma jornada de 40h, será composta pelo Vencimento Básico (de Professor Adjunto A acrescido da retribuição de titulação de Mestre, totalizando o valor de R$ 4.241,05. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

Mais informações no Edital Nº 04/2018.