Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Nesta sexta (26), estudantes do Campus dos Malês participam da Colação de Grau na Câmara Municipal de São Francisco do Conde

Data de publicação  23/01/2018, 15:08
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Na próxima sexta-feira (26), a partir das 18h, na Câmara Municipal de São Francisco do Conde/BA, cerca de 50 estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab/Campus dos Malês) irão participar da cerimônia de Colação de Grau do período letivo 2017.1

Esses concluintes compõem o quadro de estudantes do Bacharelado em Humanidades, 1º ciclo. A cerimônia reunirá a comunidade acadêmica, familiares e autoridades locais.

A realização dessa cerimônia traz um dado histórico para a Unilab. Junto com os trezentos alunos que colaram grau no último dia 19, no Campus das Auroras, em Redenção/CE, atingiu-se o número de 350 formandos. Esse é o maior em quantitativo de concluintes já registrada nos campi da Unilab.

Os formandos são dos seguintes cursos: Bacharelados em Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias e Humanidades; Licenciaturas em Pedagogia, Sociologia, Ciências da Natureza e Matemática e Letras – Língua Português.

Categorias