Lançado edital de consulta para escolha de diretor do Campus dos Malês

Data de publicação  26/01/2018, 09:12
Campus dos Malês, em São Francisco do Conde (BA)

O edital 01/2018, lançado pela Comissão para elaboração do edital para processo de consulta, institui consulta para o cargo de diretor do Campus dos Malês, da Unilab, que fica em São Francisco do Conde/BA.

Podem se inscrever como candidatos professores com doutorado e em regime de dedicação exclusiva que exerçam suas funções no Campus dos Malês, desde que não tenham impedimento legal.

As inscrições estão abertas desta segunda-feira (29) até 2 de fevereiro, às 22h, pelo e-mail consultamales@gmail.com.

A homologação das inscrições será publicada em mural da Unilab, no hall de entrada do prédio, dia 5 de fevereiro, cabendo recurso até as 22h de 6 de fevereiro, pelo e-mail da comissão. No dia seguinte será publicado o resultado final das candidaturas deferidas.

A consulta será paritária e podem votar servidores docentes e técnico-administrativos em educação e estudantes.