Hoje é o último dia para inscrições de candidaturas dos técnico-administrativos ao Consuni

Data de publicação  31/01/2018, 16:40

Hoje é o último dia para inscrições de candidatos à representantes da categoria dos técnico-administrativos em educação (TAE) no Conselho Universitário (Consuni), mandato 2018/2020. O edital de eleição de representante dos TAE foi lançado na última quarta-feira de janeiro (31) pela Comissão Eleitoral.

Os candidatos devem preencher formulário anexo ao edital e enviá-lo para o e-mail eleicoestaesunilab@gmail.com. As inscrições começam em 6 de fevereiro e se estendem por dez dias corridos. A votação ocorre nos dias 8, 9 e 12 de março.

O Consuni confere aos técnicos representação correspondente à proporção de até 15% dos membros. Podem se candidatar todos os servidores ocupantes de cargos efetivos no Plano de Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, lotados e em exercício na Unilab.

Os membros da Comissão Eleitoral e seus parentes até o segundo grau não podem se inscrever, bem como servidores que já integrem órgãos colegiados deliberativos, servidores afastados do cargo para cursar pós-graduação, cedidos ou à disposição de outros órgãos e em licença para assuntos particulares.

Confira também a lista nominal de servidores elegíveis e habilitados a votar, fornecida pela Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep/Proad).