Edital abre vaga para professor substituto no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  08/02/2018, 15:24

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) informa que de 19 a 23 de fevereiro de 2018 estarão abertas as inscrições para a Seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior.

O interessado pode fazer a inscrição, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do IEDS em dias úteis e no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min.

A única vaga disponível é para o setor de estudo “Matemática para Engenharia”. Já o candidato deve ter o diploma de graduação em Matemática ou Física ou Engenharias e o título de mestre em Engenharias.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico de professor Assistente-A, acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.241,05. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

Mais informações no Edital Nº 52/2017