Sistema de Bibliotecas lança nesta segunda (19) campanha de preservação de acervo

Data de publicação  15/02/2018, 17:17

O lançamento da primeira edição da Campanha de preservação do acervo, coordenada pelo Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni) será nesta segunda (19), a partir das 9h, na área de convivência da Biblioteca, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, como o tema: #LivroeuPreservo.

Durante os três dias (de 19 até 21) haverá exposição dos diversos danos causados aos livros, bem como, os seus principais agentes causadores. As atividades acontecerão nos três campi da Unilab no Ceará. No segundo dia, terça-feira (20),  será na área de convivência da cantina do bloco II, no Campus dos Palmares, em Acarape e no último, dia 21, será na área de convivência da cantina do Campus das Auroras, em Redenção.

Dentre os objetivos da campanha, a conscientização da comunidade de usuários do Sibiuni quanto a importância da conservação e preservação do acervo das bibliotecas; orientação nas boas práticas de manuseio dos livros, além de promover a redução do número de danos causados nos livros das bibliotecas da universidade.

Todos os participantes desta campanha irão concorrer ao sorteio de brindes. Participe você também!

Confira a cartilha de informações distribuída pela Sibiuni.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/02/FOLDER_LivroEuPreservo.pdf”]