Unilab oferta 2 vagas para professor substituto no Instituto de Desenvolvimento Rural

Data de publicação  21/02/2018, 11:00

A Unilab, por meio do edital nº 09/2018, oferta duas vagas para professor substituto no Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR). As inscrições ocorrem presencialmente, de 26/2 a 9/3, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na secretaria do Instituto de Desenvolvimento Rural, com exceção de sábados, domingos e dias não úteis.

As vagas são para os setores de estudo “Hidráulica, Irrigação e Drenagem e Manejo de Irrigação” e “Máquinas e Mecanização Agrícola”. Os candidatos precisam ter doutorado na área de Ciências Agrárias e a remuneração é de R$5.742,14, com jornada semanal de 40 horas semanais. Haverá prova didática e avaliação de títulos.