Edital oferta cinco vagas para professor efetivo

Data de publicação  02/03/2018, 15:30

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do edital nº 10/2018, oferta cinco vagas para professor efetivo no Instituto de Humanidades e Letras (IHL), com remuneração de R$ 9.585,67. As inscrições ocorrem de 5 a 29 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na secretaria do IHL.

O cargo é de professor adjunto A, para os setores de estudo “Fundamentos teóricos e práticos das manifestações culturais africanas e afro-brasileira para a educação infantil e o ensino fundamental”, “Ensino de Ciências e Matemática para a Educação Infantil e Ensino Fundamental 1”, “Antropologia da África”, “Antropologia e Patrimônio” e “Etnologia Indígena”.

O concurso consta de provas didática, escrita, prática e avaliação de títulos, que leva em conta formação acadêmica, atividades de docência e experiência profissional; produção, cultural, literária, filosófica ou artística; atividades de extensão, produção técnica e administrativa; e atividades de formação e orientação de discentes.