Edital inscreve para representante docente do Icen no Conselho Universitário (Consuni)

Data de publicação  07/03/2018, 11:11

Por meio do edital nº 01/2018, a Comissão do Processo Eleitoral estabelece as eleições para representante docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) no Conselho Universitário (Consuni).

As inscrições vão desta quarta-feira (7) ao dia 12 de março, na secretaria do instituto. Podem se inscrever servidores docentes efetivos do quadro da Unilab, com doutorado, em regime de dedicação exclusiva e lotados no Icen.

Em 13 de março será publicada a lista das inscrições deferidas. A votação ocorre no dia 26 de março, com a convocação da reunião feita pela Diretora da Unidade, informando data, hora e local, podendo ser pauta única ou não.

Já o resultado parcial das aleições será divulgado em 27 de março, cabendo recurso a ele até 4 de abril.

Veja edital com ficha de inscrição e anexos.