Aberto processo eleitoral para escolha de gerente da Fazenda Experimental Piroás

Data de publicação  09/03/2018, 11:09

Fazenda Experimental Piroás da Unilab

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), através da Comissão Eleitoral que foi designada para ordenamento do processo, abre processo eleitoral de escolha do Gerente da Fazenda Experimental Piroás (FEP), instituída pela Portaria IDR Nº 02, de 21 de fevereiro de 2018, em suas três categorias e a quem possa interessar.

A consulta para o cargo de Gerente da FEP é pública e regulamentada pelo estatuto vigente da Unilab e, de forma complementar, pelo regimento da FEP. Conforme edital Nº 01/2018 do IDR, podem se inscrever como candidatos docentes efetivos ou técnico-administrativos vinculados ao instituto.

A inscrição de candidatura será nos dias 26 e 27 de março, efetuada na Secretaria do Instituto de Desenvolvimento Rural, no Campus da Liberdade, em Redenção, através de formulário (anexo II), no horário de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Instituto. A votação está marcada para dos dias 11 e 12 de abril, das 8h30 às 16h30, na secretaria do IDR.

Confira o Edital nº 01/2018

Sobre a Fazenda Experimental Piroás (FEP)

A Fazenda Experimental Piroás (FEP) possui uma área de 33 hectares localizada no distrito de Barra Nova em Redenção-CE, na localidade que leva o mesmo nome da Fazenda; desenvolve trabalhos de pesquisa e apoio didático às disciplinas do Curso de Agronomia, principalmente, além de servir a toda comunidade acadêmica. Possui visão e metodologia de trabalho agroecológica. Contamos com área de preservação permanente, reserva legal, pelo menos 15 espécies de fruteiras, 30 de flores tropicais, 15 de folhagens e uma boa diversidade de espécies nativas.