IV Feira Agroecológica da Unilab acontece nesta quarta-feira (14)

Data de publicação  09/03/2018, 15:33

A quarta edição da Feira Agroecológica da Unilab, organizada pela Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), juntamente com os grupos produtivos da Rede de Arte Cultura e Agricultura Familiar, acontecerá na próxima quarta (14) pela manhã, a partir das 9 horas, no bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Foto: Assecom/Unilab.

A feira é aberta ao público geral, busca contribuir e conduzir para a produção e consumo ético com sustentabilidade. Nesta quarta edição teremos comercialização de produtos do artesanato produzido na região do Maciço de Baturité.

O evento é uma realização da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), com apoio do Edital Proex 04/2017 – Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura-PIBEAC 2018 e do Projeto de Segurança Alimentar e Nutricional (Consan/CPLP).

Daniel Oliveira, produtor de flores do distrito Manuel Dias, em Redenção/CE Foto: Assecom/Unilab

Matéria relacionada: “I Feira Agroecológica da Unilab reúne mais de 40 unidades produtivas do Maciço de Baturité