Chamada Pública inicia credenciamento de professores para colaboração em orientação de TCCs no curso de Sociologia

Data de publicação  13/03/2018, 11:05

A Comissão de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Licenciatura em Sociologia da Unilab lançou a Chamada Pública 01/2018, para realização de processo de credenciamento de professores pesquisadores para integrarem seu quadro de colaboradores referentes, exclusivamente, à orientação de TCC.

O período de inscrição é contínuo e os interessados deverão enviar e-mail para comissãotcc@gmail.com, com o assunto “Seleção Colaboradores/as 2018” e os seguintes documentos, em PDF: formulário próprio preenchido (disponível em http://www.unilab.edu.br/sociologia-licenciatura) e link do currículo Lattes atualizado. O aviso de recebimento assinala a finalização do processo de inscrição.