I Semana de Pedagogia do Malês inscreve até dia 2 de abril

Data de publicação  13/03/2018, 10:43

Estão abertas as inscrições para participar da primeira edição da Semana de Pedagogia da Unilab com o tema “Educação antirracismo: diálogos Brasil-África” que acontecerá entre os dias 16 a 20 de abril, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Os interessados em participar do evento devem preencher os dados constantes no Formulário de Inscrição até 02 de abril. As inscrições são gratuitas para todas as modalidades.

O evento é uma atividade acadêmica, cientifica e cultural, promovida pela Unilab para fomentar discussões sobre os desafios para a efetivação de uma educação antirracismo, na formação docente inicial e continuada, particularmente no Brasil e nos países africanos de língua portuguesa.

Segundo os organizadores, o público participante terá a possibilidade de acessar conferências, mesas redondas, apresentações de comunicações temáticas e relatos de experiências pedagógicas, bem como diversas atividades e vivências culturais. Outras informações pelo e-mail do evento (semanadepedagogiamales@unilab.edu.br).

Confira a programação:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/03/I-Semana-de-Pedagogia-dos-Malês-Programação-para-divulgação.pdf”]